Novo

Matizador Profissional Blonde Silver + Argila Branca + Brind

299 reais con 99 centavos

em 12x 25 reais sem juros

Enviando normalmente

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Garantia

Garantia da loja

Sem garantia

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Mastercard Débito
Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

MarcaFiorganic/Hair Brasil
LinhaProfissional
Tipo de tratamentoMatizador e Máscara de tratamento
É kitSim
Unidades por kit4
Unidades por embalagem1
Peso líquido2.5 kg
Volume líquido2500 L

Outros

  • Efeitos: Platinado / Reconstrução Capilar

  • Formato: Creme

  • Apresentação: Pote

  • É hipoalergênica: Não

  • É livre de crueldade: Sim

  • Com fragrância: Sim

  • É vegano: Não

Descrição

Matizador Blonde Silver Kit Profissional
Kit Matizador Blond Silver HairBrasil 3x1 Profissional
Kit Blonde Silver – cabelos Loiros, Grisalhos e Descoloridos.
O Kit matização Hair Brasil possui vantagens extras, pois além de interromper a oxidação dos
fios que provoca o amarelamento, também promove uma hidratação e maciez dos fios.
Ao limpar o cabelo com o Shampoo Blonde Silver estará também iniciando o processo de matização.
Usando a máscara Blonde, e deixando agir nos Cabelos, você fará uma matização completa com os fios
hidratados, macios e platinados.
O condicionador Blonde Silver irá manter e evitar que os fios oxidem rapidamente, mantendo
assim a matização por mais tempo.
Kit Blonde Silver – Todos os tipos de cabelos
É um kit de uso diário, que promove a limpeza sem danificar os fios, condiciona e devolve a
maciez e o brilho natural de cada cabelo. Sua Máscara de Hidratação possui Argan e
Murumuru que além de condicionantes e Hidratantes, também conferem ação antioxidante,
mantendo os cabelos fortes e saudáveis.
Shampoo Blond Silver Hair Brasil de 300 Ml
O melhor shampoo profissional para cabelos loiros, platinados grisalhos e brancos. Composto por shampoo, condicionador e máscara. O kit Blonde Silver é um poderoso matizador. Enriquecido com óleo de argan, que deixa os cabelos sedosos, macios, aveludados e com brilho intenso.
Condicionador Blond Silver Hair Brasil 300 Ml
O melhor condicionador para todos cabelos loiros, com luzes e grisalhos, é composto por argan e pantenol, hidrata os fios capilares proporcionando a forma inteligente de condicionamento, deixa os cabelos, macios, sedosos, aveludados e com brilho intenso. Tem a função de condicionar e prolongar o efeito de matização neutralizando o efeito amarelado dos fios, e ao mesmo tempo hidratando.
Mascara Capilar Blond Silver Hair Brasil 250 Gr
A melhor máscara capilar profissional para cabelos loiros, platinados grisalhos e brancos. Composto por ativos capilares de alto impacto e poder de matização concentrado, neutralizando o efeito amarelado nos cabelos loiros, com luzes e grisalhos, ao mesmo tempo hidratando os fios. Enriquecido com óleo de argan, que deixa os cabelos sedosos, macios, aveludados e com brilho intenso.

Máscara Argila Branca:
A Máscara de Argila Branca da Fiorganic é realmente o supra sumo das máscaras, pois ela traz em sua formulação 10 benefícios extraordinário para o cabelo.
Em sua composição temos a Macadamia, Argan, Queratina e Argila Branca.
1. Hidratação e Redução do Frizz.
Penetra nos poros capilares mantendo a hidratação dos fios, promove diminuição do frizz, dá brilho e repara a elasticidade natural da fibra capilar, evitando que os fios se quebrem e que pontas duplas surjam. É um óleo recomendado para cabelos quimicamente tratados e danificados. Possui efeito Detox, é um poderoso hidratante e antioxidante. Rico em nutrientes como selênio, zinco, cálcio, ferro e fósforo, ainda contém na composição química ácido oleico e palmitoleico que ajudam os fios a se tornarem mais blindados contra a perda de água, melhorando a hidratação dos fios.
2. Ação Antioxidante.
Antioxidantes, que são substâncias que protegem células e ajudam a promover a elasticidade dos fios. Com isso, o óleo acaba evitando que os fios envelheçam precocemente por conta de coloração, uso do secador, chapinha e raios ultravioletas. ajudam a hidratar os fios ressecados. O óleo é absorvido pelos cabelos muito rapidamente, por isso logo você nota a diferença e efeito hidratante. o produto tem o poder de selar as cutículas dos fios, ajudando assim a reduzir o volume e o frizz. Ajuda a diminuir agressão das tinturas Entre os benefícios do óleo de argan, não poderíamos deixar de destacar também a capacidade do óleo de renovar os fios e os danos causados por procedimentos químicos,

3. Nanoquerainização.
Nanoqueratinização: realizada com auxilio de uma escova ligada e a utilização da Máscara de Argila Branca Fiorganic. É necessário aplicar a máscara de Argila Branca, aguardar de 20 a 30 min, em seguida fazer uma escova nas mechas, com auxilio de um secador, fazendo com que o produto penetre bem nos fios. Depois disso, é necessário finalizar o tratamento utilizando a chapinha de cerâmica;
4. Cauterização.
Cauterização (ou Plástica Capilar): esse procedimento precisa ser feito em etapas. Primeiro, é feita a limpeza dos fios, seguida da hidratação e aplicação da carga de queratina. É importante, em seguida, realizar o aquecimento com a chapinha, para maior penetração do produto. A finalização pode ser feita com silicone. Para que a cauterização seja eficiente, é recomendado fazer 3 ou 4 sessões com intervalo de 20 dias;
5. Reconstrução capilar.
reconstrução capilar: uma das técnicas que mais utilizam esse tipo de queratina líquida. Pode ser feito em qualquer tipo de cabelo. O procedimento deposita proteína, queratina, aminoácidos e minerais nos fios. Com esse procedimento, é possível conquistar fios com brilho e maciez.

6. Recuperação de fios danificados
A maioria das mulheres já se desesperou uma vez na vida quando viu os fios ficarem elásticos e porosos em razão de algum tratamento que foi mal sucedido, não é mesmo? Nesse momento, parece que nada no mundo será capaz de dar jeito no problema, além do tempo e muita dedicação.
Contudo, nesses casos, o tratamento com queratina pode ser muito eficiente, pois o que causa esse dano capilar é justamente a ausência dessa proteína. Nesse sentido, ao fazer uso dela, a massa capilar do fio será reposta, deixando o fio mais resistente. Dessa forma, será possível alcançar uma recuperação mais rápida.
7. Pré-tratamento de descoloração e alisamento
Descolorir e alisar os cabelos são tarefas que sempre danificam um pouco os fios. Mesmo que tenhamos os maiores e diversos cuidados e recomendações, ainda assim esses procedimentos provocam certos danos. Nesse caso, utilizar a queratina é importante, pois a proteína funciona como um pré-tratamento, protegendo o fio da ação da tintura e da química. Dessa forma, o procedimento se torna menos agressivo para o cabelo.
Ao aplicar a queratina — que pode ser feita diretamente nos fios ou misturada ao descolorante —, cria-se uma película protetora que evita danos maiores. Assim, é possível preparar as madeixas para tratamentos químicos mais agressivos, evitando maiores danos.
8. Tratamento aliado do secador e da chapinha
Responda rapidamente: quem consegue deixar a fonte de calor de lado hoje em dia? Pois é, quase ninguém. A maioria das pessoas usa o secador ou a chapinha para secar e modelar os fios. Contudo, como muitas sabemos, esses usos danificam os fios e, com o passar do tempo, os danos ficam cada vez mais visíveis.
No entanto, você não precisa abandonar esses equipamentos no salão de beleza. Pelo contrário, para usar esses aparelhos à vontade — além de aplicar o protetor térmico — é importante realizar o tratamento à base de queratina. A proteína fará com que os fios de suas clientes fiquem resistentes, além de recuperar muitos dos danos adquiridos.
9. Reposição de água na estrutura capilar
Apesar de serem 90% compostos de queratina, também podemos encontrar outros nutrientes nos fios, em especial a água, que é responsável pela hidratação das madeixas. Portanto, para manter os cabelos hidratados por mais tempo, é essencial que você invista em procedimentos com queratina.
A reposição de água na estrutura do cabelo é uma recomendação porque um fio fragilizado tem escamas abertas, o que dificulta a absorção do líquido vital. Com uma composição desequilibrada, toda a substância sai com mais facilidade, então, por mais que se aposte em hidratação, o resultado nunca é totalmente satisfatório.
Logo, o ideal é apostar nos dois tratamentos simultaneamente, já que a queratina, por si só, não hidrata o cabelo. Para facilitar, misture queratina líquida em uma máscara com alto poder de hidratação e faça a aplicação de uma só vez.
10. Controle de volume no tratamento com queratina
É comum que pessoas com cabelo pouco volumoso reclamem, assim como quem tem cabelos volumosos demais. De maneira geral, nunca é bom estar no extremo de alguma situação. Portanto, a recomendação dos especialistas é encontrar um ponto de equilíbrio quando o assunto é volume capilar.
Contudo, com as cutículas abertas, nenhum fio alcançará esse resultado. Dessa forma, teremos um cabelo ressecado, volumoso demais e com pouca maleabilidade para ser modelado. Nesse sentido, a queratina é essencial. Ao repor a queratina dos fios, eles se tornam mais controlados e maleáveis. Fica muito mais fácil modelar e controlar o volume, deixando-o no nível que você deseja.
Argila Branca: rica em alumina, caulinita e sílica A argila é rica em derivados do alumínio, silicatos, hidróxidos coloidais, ferro, cálcio, potássio, enxofre, magnésio, zinco, cobre, entre outros minerais e elementos.. aqueles que sofreram com procedimentos químicos ou outros tipos de fatores externos. É um dos tipos mais suaves de argila, portanto, pode ser usado por todos os tipos de cabelo também. Ela promove o crescimento saudável dos fios, regulariza a oleosidade e hidrata naturalmente. A argila branca nos cabelos atua melhorando o estado dos fios fragilizados (principalmente por uso de produtos químicos). Também diminui o volume e a perda de água, tornando-o menos poroso.
Por ser a argila mais suave de todas, pode ser utilizada em cabelos normais ou danificados. Ela estimula a oxigenação do bulbo capilar, auxilia no crescimento dos fios e regula a produção sebácea. Tem ação antirresíduo, desintoxicante e bactericida.
Após usar argila branca, os cabelos ficam mais soltos, brilhosos, hidratados, macios e cheios de vida. A argila branca pode ajudar no crescimento das madeixas de forma saudável, uma vez que ajuda a desobstruir os poros do bulbo capilar e fortalece os fios novos, repondo as proteínas necessárias e selando os cabelos.
A argila é bastante eficiente para a nutrição capilar.
Ela ajuda a tratar de cabelos danificados.
A argila é uma aliada no combate ao cabelo oleoso.
Ela é um elemento bastante desintoxicante.
A argila ajuda a equilibrar o pH do couro cabeludo.
Esse é um recurso importante para repor minerais perdidos.
Ajuda a estimular a circulação sanguínea, o que favorece o crescimento saudável dos cabelos.
Esse elemento ajuda a limpar profundamente o couro cabeludo.
Favorece o controle da queda capilar.
A argila possui ação bactericida e antisséptica.

Kit contem:
Linha Profissional
01 Shampoo Blonde Silver Hair Brasil de 300 Ml
01 Condicionador Blonde Silver Hair Brasil 300 Ml
01 Mascara Capilar Blonde Silver Hair Brasil 250 Gr
01 Máscara Capilar Argila Branca 10 em 1 - 1,0 Kg
01 Máscara Capilar Banana, Aveia e Mel - 500g ( como Brinde)